Devoluções

Devoluções

O cliente deverá confirmar o conteúdo da encomenda antes da sua recepção. A aceitação da mesma, pressupõe que todos os itens se encontravam nas devidas quantidades e condições.

Temos uma política de Satisfação ou Devolução. Se por algum motivo não ficar satisfeito com algum produto, pode o cliente, num prazo máximo de 15 dias após a recepção da encomenda, resolver livremente o acordo de compra celebrado, desde que para o efeito proceda à devolução dos produtos adquiridos nas mesmas condições em que estes se encontravam aquando da entrega.

Caso algum acessório se encontre danificado, em falta ou gasto com causa imputável ao cliente, o valor de tais partes poderá ser retirado ao valor a devolver conforme orçamento prévio.

Para efeito de devoluções, deverão ser usados os contactos e endereços disponibilizados na hiperligação “Contactos“. Poderá o cliente optar pelo reembolso total do montante pago ou substituição por outros produtos, com respectivo ajuste de valores em falta ou excesso.

Todos os reembolsos são efectuados exclusivamente por transferência bancária ou cheque, com o titular da conta ou à ordem, respectivamente, de quem está afecto ao método de pagamento utilizado, quando aplicável. Os reembolsos são efectuados nas 72 horas úteis seguintes à recepção dos produtos na morada para o efeito.

Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios, manuais e a respectiva factura de compra. É da responsabilidade do cliente o devido acondicionamento dos produtos de modo a que os produtos não sejam danificados durante o transporte.

top

Substituições

O cliente poderá solicitar a troca de qualquer produto adquirido, sem qualquer custo adicional, no prazo de 15 dias após a recepção da encomenda.

Para efeito de substituições, deverão ser usados os contactos e endereços disponibilizados no link “Contactos“.

Os produtos substituídos serão enviados nas 24 horas úteis seguintes à recepção dos produtos na morada para o efeito, e sem qualquer custo adicional para o cliente.

Deverá sempre proceder ao envio dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios, manuais e a respectiva factura de compra. É da responsabilidade do cliente o devido acondicionamento dos produtos de modo a que os produtos não sejam danificados durante o transporte. Os custos que o cliente possa ter com envio dos produtos a substituir ficam ao cargo do cliente.

Apenas podem ser substituídos produtos completos. Não podem ser substituídas partes de produtos.